Ops... Lembrei

Hoje tava lendo nossas conversas antigas, nossa como o tempo passou ! Passou tão rápido que hoje olhando suas fotos,e comparando com umas que eu tenho suas de mil anos atrás,você tá tão bonito, tão amadurecido,sei lá, mais ao mesmo tempo tão daquele jeito seu,"seu",aquele sorriso lindo que eu amava. As vezes por mais dolorido que foi queria voltar no tempo, só pra poder viver tudo denovo, só pra não deixar tudo acabar como acabou, sei lá. Ou simplesmente queria estar te conhecendo agora,agora que já amadureci o suficiente pra não cometer os erros que cometi a algum tempo atras,queria que tivesse sido diferente. Nas nossas conversas você parecia gostar tanto de mim, e sinceramente eu nunca acreditava, Você me amava a noite toda, mais no outro dia era como se eu não existisse,como se na noite passada não havia acontecido nada, como se você não estivesse adormecido nos meus braços, daquela cama de solteiro no meu quarto todo rabiscado. Muitas vezes tive recaídas, não podia ter seu numero no meu telefone, que era só eu beber umas e já te ligava, mandava mensagem, pensando que só você iria me arrancar daquela solidão. Era tão bom... A gente tinha as nossas vidas, cada um com seus amigos,cada um com suas farras, Ah... mais quando a gente tava junto eramos um só. Morria de raiva quando me ligava de madrugada querendo me ver, e eu podia tar dormindo que eu levantava pra abrir o portão pra você tarde dá noite, não pense que estou lembrando disso pra voltar para sua vida, ou voltarmos a ficar, estou lembrando disso porque o primeiro amor dá vida da gente, a gente nunca esquece. Hoje cada um seguiu seu rumo, você que nem gostava de namorar, já namorou com tantas que até perdi as contas.(Quer dizer não que isso seja da minha conta).E eu que largava tudo por causa de uma farra,hoje tou ai,sem nem saber o que é farra mais... Como as coisas mudaram, como eu mudei,como você mudou, eu era tão nova, tinha tanto medo do que a vida me oferecia, fui ao fundo do poço e consegui sair.Foram tantas coisas boas e ruins, tantas raivas eu morria de ciumes de você e você de mim, mais mesmo assim não dávamos o braço a torcer, ficamos sem gostar, namorávamos sem amar, só pra ver a cara de raiva do outro, só para fingir que o orgulho era maior, mais um não podia ver o outro, que o coração gritava. Eu lembro que quando eu te via, me faltava até falta de ar, eu começa até dar veshames, nas festas, porque queria aparecer, queria ser notada, mais não por todos, somente por você, Queria que você me pegasse e cuidasse de mim,na época eu não entendia, mais você sempre cuidou, do seu jeito.Aquele jeito.As vezes jurava pra mim mesma que nunca mais iria te procurar, que nunca mais ia atender você,na época, não tinha essas coisas de hoje, whatsapp, se você quisesse conversar com alguém era só por mensagens, ou telefonema. Ah ... nossas mensagens. Me lembro até hoje a gente tinha muito tempo sem se falar, eu nem estava lembrando de você, foi uma das poucas vezes que quase te esqueci. Você me ligou do confidencial com aquela vozinha rouca falando " Oi moça..." quando eu escutei aquele " moça" meu coração já acelerou, te juro que eu quase passei mal. fiz de tudo pra disfarçar no telefone, mais tava quase desmaiando. Eu e as minhas crises ... E aquela vez que eu te deixei plantado na porta da minha casa, te juro não fiz por querer. Me entenda eu era muito nova, não sabia lidar nem comigo mesma, imagina com um amor desses, eu não queria aceitar, não queria gostar, queria continuar com a minha vida, de farra em farra. Não queria um amor, de jeito nenhum... Mais você foi entrando, ocupando cada vez mais, quando percebi já tinha uma tatuagem nas costas, um pirceng no umbigo,e eu coração cheio de marcas,demorou pra mim perceber, mais no fundo eu só queria você, num domingo a tarde assistindo um filme qualquer,ou queria duas mãos dadas juntas andando pra qualquer lugar, eu queria ser sua, só sua. !Mais depois de lembrar disso tudo, lembro me também que por mais que tudo aconteceu, foi você que quis assim, foi você quem deu o primeiro passo pra me esquecer, e esqueceu né.E eu aqui boba como sempre escrevendo, um texto enorme,me pegando como a 1 ou 2 anos atrás.Escrevendo textos enormes de como eu te amava, de como eu mudei por você, de como nosso amor era lindo. Pelo menos mudei de assunto né, ou não porque o tema de todos os meus textos é você.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Melissa Albuquerque | Não retire os créditos