Rir é o melhor remédio


Oi gatinhas, se você está cansada da mesmice de sempre, todos com piadinhas chatas que você já nem vê graça, ou está naquele fase emotiva que nada lhe tira um sorriso, ou simplesmente está de tpm, continue lendo o post, porque com esses canais você vai mijar de tanto rir.


O primeiro canal da nossa listinha dos risos é .... tantantantan....

Canal Canalha - Com mais de 1.000.000 de inscritos, mais precisamente 1.792.020, e 101.674.331 visualizações, é o canal mais canalha do youtube, se você quer se divertir com temas incomuns, esse canal é ótimo, e particularmente acho um dos mais engraçados do youtoba.

5inco minutos - Canal da minha diwa Kéfera Buchmann, é um canal que responde com humor, além de contar um pouco da vida de atriz da kéfera. Super simpática e engraçada, kéfera tem mais de 4.000.000 inscritos e foi reconhecida até pelo Luan Santana em um de seus videos, vale a pena conferir e rir até explodir.
Parafernalha -  Canal que aborda temas polêmicos com humor, é uma boa pra quem curte esse tipo de humor polêmico, tem mais de 6.000.000 inscritos e conquistou as redes sociais.

Porta dos fundos - Também aborda temas polêmicos, e sociais com humor, e com uns dos grandes humoristas da tv brasileira como Fabio Porchat, Gregorio Duvivier, Rafael Infante, Júlia Rabello, Clarice Falcão, e outros. com 10.000.000 de inscritos e 1,6 bilhões de visualizações, tornou-se um dos maiores fenômenos da internet. Confere lá  



0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Melissa Albuquerque | Não retire os créditos